Pei Pa Koa Poderoso Remédio Chinês para Combater a Tosse

Tradicional remédio fitoterápico chinês foi inventado durante a dinastia de Qing

Durante o inverno, nossos corpos são mais vulneráveis ​​a pegar um resfriado, sofrendo de dores de garganta, tosse e mal-estar geral. Nada é pior do que ficar doente e não encontrar um remédio para curar e nos fazer sentir melhor.

Você já ouviu falar de Pei Pa Koa ou Nin Jiom Pei Pa Koa? Ele é um tradicional remédio fitoterápico chinês popular por aliviar dores de garganta, tosse, expelir catarros, resfriados, rouquidão, aliviar a febre e a perda da voz. De acordo com alguns usuários o remédio é capaz de acabar com a febre em um dia.

O poderoso remédio chinês para combater a tosse, foi criado pelo Doutor Ip Tin-See, um famoso médico da dinastia Qing (1644-1912) na China.  O remédio foi inventado depois que um oficial buscou um remédio para curar a tosse crônica de sua mãe – Nin jiom significa “em memória de minha mãe”.

Pei Pa Koa é feito de acordo com uma receita secular, combina quase 20 ervas naturais em uma base de nêspera e mel.

O produto ganhou ainda mais popularidade depois que uma severa temporada de gripe assolou os Estados Unidos. E a noticia se espalhou rapidamente sobre o alívio rápido que o xarope proporciona para aqueles que lutam contra os sintomas da gripe, incluindo celebridades como o ator Matthew Modine, que estrela “Stranger Things”, da Netflix.

A medicina tradicional chinesa remonta há mais de 3.000 anos, com base em ingredientes naturais e formulada em receitas antigas para tratar os mais diversos problemas de saúde.

Alguns desses remédios vêm ganhando popularidade no exterior, onde são classificados como suplementos de saúde. E assim como o xarope Pei Pa Koa podem ser encontrados a venda online e em lojas de produtos chineses.