Fotos e Preços Fiat Argo 2018

Fiat Argo 2018 chega as concessionárias em junho

O novo Fiat Argo 2018 será apresentado no Brasil no final de maio. O hatch que chega às concessionárias em junho terá versões 1.0, 1.3 e 1.8. Mas ainda não tem preços definidos.

O Fiat Argo 2018 vai suceder os modelos Punto e Bravo, e de  acordo com a imprensa especializada será fabricado no Brasil na planta em Betim (MG).

O modelo usa como base o design do Tipo italiano, mas apresenta semelhanças com o modelo europeu. O Argo no Brasil terá uma grade frontal mais longa, as lanternas traseiras são mais afiladas e a placa traseira fica no pára-choque.

No interior o hatch conta com nova central multimídia com tela sensível ao toque, entradas de ar em formato circular. Além disso, ganha novas tecnologias de segurança.

Debaixo do capô o Argo 2018 vem equipado com motor 1.0 de três cilindros com 77 cv e 10,9 kgfm de torque, com etanol. Será combinado ao câmbio manual de cinco marchas. Logo acima estará o 1.3, de quatro cilindros, gerando 101 cv e 14,2 kgfm. Essa versão será combinada ao câmbio de cinco marchas GSR. E a terceira versão conta com o motor 1.8 E.torQ EVO, com 139 cv e 19,3 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.