Fotos e Preço do Smartphone Motorola Moto G Dual-Chip

Smartphone Motorola Moto G Dual-Chip

Motorola revelou oficialmente o smartphone Moto G Dua-Chip, primeiro aparelho da empresa desde que foi adquirido pelo Google em 2011. Com um preço mais baixo, componentes surpreendentemente poderosos e uma tela de alta qualidade, ele efetivamente é a melhor opção dentro os aparelhos Android de preço acessível, a partir de R$ 649.

O Moto G teve inspiração no smartphone Moto X. E seu design conta com uma traseira curva, Corning Gorilla Glass e um nano-revestimento impermeável para proteger contra danos.

As característica mais atraentes do Moto G é sua tela de LCD de 4,5 polegadas, com resolução de 720p. Sua tela e resolução é maior do que quase todos os outros smartphones de preço acessível disponível hoje nas lojas.

Como previsto , desde os primeiros vazamentos , o Moto G é alimentado por um processador quad -core Qualcomm Snapdragon de 400, rodando a 1.2GHz. Com 1 GB de memória RAM e 8GB ou 16GB de armazenamento interno.

Uma bateria de 2.070 mAh deve gerenciar até 14 horas de tempo de conversação com uma carga completa, o que significa, essencialmente, que você pode ficar um dia inteiro sem ter que procurar uma tomada para recarregar o aparelho.

O Moto G conta com uma câmera de 5 megapixels, com um flash LED, que é capaz de gravar vídeo HD 720p , assim como tirar fotos HDR . Há também uma webcam de 1.3 megapixel na frente para vídeo chat .

O Smartphone Motorola Moto G Dual-Chip roda com a versão do Android Jelly Bean 4.3, mas a Motorola já se comprometeu trazer o Android 4.4 KitKat para o smartphone até janeiro de 2014.

Smartphone Motorola Moto G Dual Chip 1 Fotos e Preço do Smartphone Motorola Moto G Dual Chip

Smartphone Motorola Moto G Dual Chip 2 550x418 Fotos e Preço do Smartphone Motorola Moto G Dual Chip

Smartphone Motorola Moto G Dual Chip 3 550x432 Fotos e Preço do Smartphone Motorola Moto G Dual Chip

Smartphone Motorola Moto G Dual Chip 4 550x366 Fotos e Preço do Smartphone Motorola Moto G Dual Chip