Fotos das Melhores e mais Tecnológicas Chaves de Carros do Mundo

Chaves de carros que faz muito mais do que abrir e ligar o motor do carro

Já se foram os dias em que as pessoas simplesmente inseriam a chave na porta do carro para abri-los, ou para ligar o motor. Levou algum tempo para chegarmos até aqui, mas as chaves de carros de hoje vêm em todas as formas e tamanhos e podem desempenhar mais do que as funções básicas. Com dispositivos como chaves que ligam o carro a distância, chaves que recebem sinal de rádio e chaves que viram canivete, os fabricantes de carro estão muito mais criativos com diversas opções para abrir a porta do carro e levam o design ao um nível superior.

De sua forma, aos materiais de que foram fabricadas, o que elas foram projetadas para fazer e, claro, seu preço – as melhores e mais tecnológicas chaves de carros do mundo são as inovações na hora de abrir, ligar seu carro e muito mais.

BMW série 7

A chave possui uma tela de toque colorida de 2.2 polegadas que permite visualizar informações como se todas as portas estão trancadas e a quantidade de combustível. Ela também vem com quatro botões para bloquear e desbloquear o carro, abrir o porta-malas e botão do pânico. Você também pode usar a chave para controlar o ar condicionado do carro e as luzes. Mas, a parte mais legal é que você pode usá-la para estacionar remotamente o carro.

Tesla Model S

A chave é um réplica em miniatura do carro, sem botões visíveis – mas isso não é o que a torna tão especial. Você não precisa apertar nenhum botão e nem estar perto do carro para abri-lo. Da mesma forma, não há nenhuma chave necessária para dar partida no motor, a chave só precisa estar no carro e o peso no banco do motorista é suficiente para dar partida.

E isso não é tudo! Quando você pressiona ma determinada parte da chave do carro, essa parte do carro real será ativada.

Koenigsegg

A chave do escudo metálico do Koenigsegg não tem características especiais, mas ela pode lhe dar uma sensação de poder e a certeza de que você dirige um super carro sueco.

Ferrari

Em primeiro lugar, é uma chave pesada e grande o suficiente para se encaixar na mão de forma agradável. Seu propósito funcional está escondido na parte de trás da chave, onde existe três botões para abrir e fechar as portas, bem como abrir o porta malas. Para dar partida no carro, coloque a chave na ignição e, em seguida, pressione um botão separado no volante.

Infelizmente, a chave só vem com modelos Ferrari mais antigos como o FF.

Bugatti Veyron

A chave do Bugatti Veyron é outra que não possui nenhum recurso de tecnologia. Mas, a chave da velocidade do Bugatti pode fazer mais do que simplesmente abrir uma porta ou ligar um motor. Ela é diferente de qualquer outra, pois é uma chave usada para desbloquear velocidades superiores a 400 km/h. Esta segunda chave deve ser inserida à esquerda do assento do motorista antes do arranque, uma vez que o carro se prepara para atingir velocidades superiores a 400 km/h – a altura do passeio é reduzida em 4 centímetros, os difusores dianteiros de ar são fechados e o movimento do volante é limitado.

Aston Martin

Embora a chave de cristal e safira do Aston Martin possa realmente lidar com as tarefas de uma chave básica, a estética desta chave é muito mais especial do que a maioria das outras.

Pagani Huayra

Embora Porsche e Tesla tenham ofertas semelhantes, a chave do Pagani Huayra é o que realmente se destaca. O Pagani Huayra tem uma chave que é uma réplica do modelo real. A versão em miniatura é feita com o mesmo alumínio usado nas rodas do carro. A tecla Pagani Huayra se divide em 2 metades; Uma metade da ignição e a outra metade é uma chave USB que pode ser usada para tocar música.

Jaguar F-Pace

A chave Activity do Jaguar F-Pace é para quem odeia usar as chaves. Com ela presa no seu pulso você pode abrir ou fechar o veiculo. A chave Activity é impermeável e está disponível como opcional pelo valor de US $ 400.