Dicas de Como Usar Perfume para Homens

O perfume é considerado parte do guarda roupa de um homem

Além do senso de humor e confidencia, as mulheres adoram o cheiro dos homens. Estas três coisas são mais importantes do que a sua aparência. Mas é um assunto altamente subjetivo. Seu cheiro não é o melhor cheiro em outro homem, e nem todas as mulheres respondem ao mesmo aroma da mesma forma.

Em algumas partes da Europa, a colônia de um homem é considerada parte de seu guarda-roupa como sua jaqueta ou sapatos, e nós, os brasileiros, precisamos seguir essa liderança. Experimente seguir as dicas de como usar perfume corretamente.

– Jogue fora o perfume de corpo barato –  Para a maioria de vocês, a faculdade acabou. O perfume de corpo tipo spray que o levou através de inúmeras festas ao longo de quatro a sete anos não vai servir mais. É hora de atualizar para algo mais adulto, então opte por uma verdadeira colônia ou perfume e …

– Use os aromas com moderação – Você sabe quem deve cheirar seu perfume? Pessoas que estão próximas a você. Não as pessoas do outro lado do corredor. Sua colônia ou perfume é mais para você e para as mulheres com as quais você está saindo do que para todos os seus amigos no trabalho. É preciso um pouco de prática para aplicar a quantidade certa de perfume em si mesmo, mas para melhores resultados, basta pulverizar levemente sobre seu coração pela manhã e você ficará perfumado o suficiente.

– Escolha fragrâncias mais masculinas – Eles podem ser de sândalo a limão, dependendo da estação, da ocasião, da sua personalidade e de outros fatores. Mas, fique longe de aromas como baunilha, lavanda e gardênia. Em vez disso, prefira aromas que imitam madeira e couro ou simples almíscar. As mulheres querem homens que cheiram como homens, não floristas.

– Acredite em si mesmo. Se você é um homem mais velho ou do tipo que prefere as coisas a moda antiga, não tenha medo dos clássicos. Se você estiver os clássicos, tipo de cara da velha escola, não tenha medo dos clássicos. O ponto chave é que você deve cheirar como você, não o que você acha que uma mulher quer que você cheire. Você vai se sentir “fake”, o que cheira ainda pior do que uma fragrância barata de supermercado.

– Mantenha a mente aberta para novas opções. A fragrância é como a moda, elas continuam evoluir à medida que os fabricantes experimentam novas e diferentes possibilidades. Você também deve fazer o mesmo. Assim como você não usaria a mesma camisa no verão e no inverno. Faça com que seu cheiro seja como as estações do ano para mantê-lo sempre renovado.