Dicas de Como Atrair a Atenção de Alguém

É necessário passar por dois estágios para se chegar ao amor

Na maioria dos casos, o amor não acontece à primeira vista, mas, em vez disso, gradualmente nos apegamos aos que chamam nossa atenção. O amor acontece em duas etapas, no início alguém chama nossa atenção e se destaca da multidão. Se essa pessoa fizer as coisas certas depois de atrair nossa atenção, provavelmente começaremos a pensar nele ainda mais.

Enquanto continuamos a pensar nessa pessoa cada vez mais, começamos a ficar mais apegado a ele até que as emoções se tornem tão intensas que se torna difícil tirá-lo das nossas cabeças.

É por isso que a atenção é o primeiro passo que deve ser tomado para atrair alguém para você. Sem fazer esse primeiro passo, todos os seus bons traços e qualidades podem ser ignorados.

Como atrair a atenção de alguém

O erro mais comum que a maioria das pessoas faz quando tentam chamar a atenção de alguém é que eles usam uma abordagem comum. O problema com tantos sites de auto-ajuda é que eles recomendam métodos específicos para usar para chamar a atenção de homens ou mulheres sem entender que cada pessoa tem suas próprias necessidades específicas.

Com base em nossas necessidades, nossos radares começam a procurar certos tipos de pessoas. Se o radar encontrou uma pessoa que transmite sinais que mostrem que ele é capaz de nos ajudar com nossas próprias necessidades específicas, nos dá um alerta.

Em outras palavras, para chamar a atenção de alguém, você precisa entrar na mente da pessoa primeiro e descobrir o que exatamente ele (a) está procurando. E não estou me referindo a coisas superficiais, como aparência ou roupas, mas estou me referindo às profundas necessidades psicológicas que cada pessoa tem.

Agora, se você usou uma determinada estratégia sem estudar bem seu alvo, você pode desativá-los. É por isso que alguns dos métodos surpreendentes que você já conhece nunca funcionaram. Simplesmente porque o que é surpreendente para uma pessoa pode ser considerado uma tolice para outra pessoa.

Exemplo da vida real

Maria e Susana estavam sentadas em um lugar público. De repente, um homem magro, bem vestido e de boa aparência apareceu à sua vista. A voz do homem era baixa, ele não parecia assertivo e ele não parecia tão seguro de si mesmo.

Maria, que tinha uma forte necessidade de se sentir segura, bocejou enquanto o homem caminhava na frente dela, um sinal de que não achou nada interessante nele. Susana, por outro lado, criada por uma mãe que controla, sempre quis estar com um homem fraco para poder controlá-lo.

Susana achou o homem muito interessante e disse isso para Maria, que achou isso estranho. É extremamente importante saber que nem Maria nem Susana entenderam as razões por trás de seus sentimentos.

Assim como eu disse anteriormente, as necessidades insatisfeitas e os objetivos psicológicos são controlados pela mente subconsciente e é muito raro encontrar alguém que entenda como sua mente subconsciente funciona a menos que ele se aprofundasse na psicologia.

Então, o fator chave é: faça sua pesquisa antes de tentar impressionar uma outra pessoa que você possa querer chamar atenção.